COLÉGIO JULINHO realizou 1º JUCA – Julinho Canta

Com muita empolgação e alegria, o Colégio Júlio de Castilhos, o conhecido Julinho, realizou no sábado, 22/10/2016,  pela manhã,  o 1º JUCA – Julinho Canta, um festival dirigido  aos seus estudantes.

As inscrições foram limitadas, devido à grande procura dos alunos, sendo o sábado o momento de apresentação e julgamento das canções interpretadas e de composição própria dos artistas presentes.

Os diversos objetivos foram alcançados, desenvolvendo o potencial educativo da música, interagindo com as diferentes linguagens artísticas, alegrando a manhã de sábado na escola.

Os jurados foram os professores  Artus Goerl, Vinicius Lopes e Claudio Vogt, que tiveram a tarefa de elencar os vencedores dessa primeira  edição do JUCA.

Na categoria Composição Própria, a classificação final foi:

1º – Buster Hantom  (Vinicius , da 31 H)

2º – Vini, Lucas, Bill, Yago – 11C, 31H e 31A

3º – Dyoni MC Joker – Área 51- 21L e 11D

Na categoria Interpretação, a classificação final foi:

1º – Leonardo, Ângelo, Gustavo, Matheus, Gabriel – 31 J

2º – Romero – 31H

3º – Danytsa – 21H

A Direção da escola parabeniza e agradece a participação de todos e ao patrocínio da Fundação Colégio Júlio de Castilhos.