Miniempresa

A Miniempresa  Plantarium SA, dos alunos do “Julinho”,  foi um sucesso, na 46ª Feira de miniempresas ocorrida nos dias 27 e 28 de maio, no shopping Iguatemi. Nossos miniempresários dos deram muito orgulho. O produto desenvolvido este ano é um terrario, feito com  plantas cactus ou suculenta, é ornamental, lindo e ecológico. Confeccionado com garrafa pet é vendido ao custo de R$ 20,00 (vinte reais).

Curta a página: https://www.facebook.com/PlantariumME/?pnref=story

O projeto Junior Achievement  MINIEMPRESA

Proporciona uma experiência prática em negócios através da organização e da operação de uma empresa. É desenvolvido em 15 semanas, nas escolas, onde os voluntários auxiliam os alunos na criação de uma mini empresa, com conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção. Aqui no Colégio, contamos com o apoio da Fundação de Apoio ao Colégio Júlio de Castilhos, em especial a Márcia Lopes, que apoiou, acompanhou e incentivou estes jovens empresários. Parabéns a todos os envolvidos neste empreendimento.